Bem vindo ao meu Blog espero que goste e seja vc tbm um seguidor.......

Fique a vondade para fazer perguntas ou até reclamações ok.

Deus te abençoe muito.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Como é seu coração?

Imagino que você já deve ter ouvido falar da parábola dosemeador”. (Mateus 13:1, 9).

Você sabia que o semeador representa DEUS, e os lugares que a semente cai representa o nosso coração?

É, DEUS semea em tudos os corações, mas nem tudos aceiram o que ELE diz.

Muitas pessoas têm um coração que apesar de ouvir a palavra de DEUS, não dão à mínima, e o diabo rouba a palavra e a pessoa não lembra mais do que foi falado.

Outras têm um coração que parece um solo rochoso, ouvi e até entende a palavra, mas por não ter forças o suficiente para praticar, quando o diabo se levanta derruba-la a pessoa não tem forças pra permanecer e o diabo queima a semente por não ter criado raiz.

Têm outras que o coração é cheio de espinhos, ouve a palavra de DEUS e até tenta praticar, mas os prazeres do mundo são mais fortes do que a vontade dela de se entragar pra DEUS. E a palavra é sufocada pelos espinhos e não dá frutos.

Mas têm outras que o coração é uma terra boa, onde tudo que se planta cresce. Muitas vezes o diabo tenta se passar por semeador e planta frutos mãos, mas por ser uma terra boa, sabe identificar o bom fruto do mau fruto, e não deixa o fruto mal criar raízes.

Agora eu te pergunto: Qual o tipo decoração você tem?

Reflita nisso e se porventura o seu coração não é o de terra boa, pessa pra DEUS mudar, e busque-O, porque assim está escrito: “Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.


Fique na fé.

Obreira Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é, mas importante do que Deus, é engraçado como temos essa consciência, mas La no fundo trocamos, por algo que na verdade não vale nada , quantas vezes ficamos chateado por não ter recebido a tão esperada benção no dia em que achamos que deveríamos te recebido ??
Por que “fulano” recebeu, e eu que tanto faço não recebo nada???
Por que pra mim e tudo tão difícil??
Por que recebo sempre o mínimo ou o pior, “fulano” que faz o que faz sempre é” honrado” e eu ???
A resposta é única deixamos de olha pra Deus, e escolhemos olhar para quem esta a nossa volta, começamos a acha que somos capazes de julgar qual é a nossa hora, fazermos pensando no que iremos receber em troca .
Quando vou receber meu “salário”??
Quando não trabalhamos por amor, trabalhamos por recompensa

DEUS ELE NÃO QUER TRABALHADORES QUE TRABALHEM POR RECOMPESA E SIM POR AMOR, ESTA É A RESPOSTA POR NÃO RECEBOS, O QUE ESTAMOS PRECISANDO !!!

Vamos troca as coisas vamos trabalhar por amor, seja aonde for mas com AMOR