Bem vindo ao meu Blog espero que goste e seja vc tbm um seguidor.......

Fique a vondade para fazer perguntas ou até reclamações ok.

Deus te abençoe muito.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Como uma pessoa pode sujar seu coração?

Sabe porque muitas veves as pessoas não permanecemna preseça de DEUS?
Porque ela só vê o defeito dos outros e esquece das qualidades. Ai ela começa a falar mal dos outros e suja seu coração.
Depois fica se perguntando: Porque isso tá acontecendo?
Onde foi que eu errei?
Você errou na hora de cuidar do seu coração, não cuidou dele como deveria.
Então, em vez de você ficar cuidando da vida dos outros, cuide da sua, não dê um motivo para o diabo sujar seu coração.
"Porque você olha para as pessoas, com o que esta dentro de você. Se oque edtá dentro de você é mau, você verá todos com maus olhos. Mas se o que esta dentro de você é bom, mesmo que as pessoas tomem atitudes erradas, você irá olhar com bons olhos".
(Palavras do Bispo Clodomir)

Porque o que os nossos olhos vê leva pro coração e se você não cuidar, seu coração irá virar uma lixeira, e DEUS irá sair de dentro de você, pois ELE não fica en lugares sujos.
Essas são minhas palavras.


Fique na fé.
Obreira Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é, mas importante do que Deus, é engraçado como temos essa consciência, mas La no fundo trocamos, por algo que na verdade não vale nada , quantas vezes ficamos chateado por não ter recebido a tão esperada benção no dia em que achamos que deveríamos te recebido ??
Por que “fulano” recebeu, e eu que tanto faço não recebo nada???
Por que pra mim e tudo tão difícil??
Por que recebo sempre o mínimo ou o pior, “fulano” que faz o que faz sempre é” honrado” e eu ???
A resposta é única deixamos de olha pra Deus, e escolhemos olhar para quem esta a nossa volta, começamos a acha que somos capazes de julgar qual é a nossa hora, fazermos pensando no que iremos receber em troca .
Quando vou receber meu “salário”??
Quando não trabalhamos por amor, trabalhamos por recompensa

DEUS ELE NÃO QUER TRABALHADORES QUE TRABALHEM POR RECOMPESA E SIM POR AMOR, ESTA É A RESPOSTA POR NÃO RECEBOS, O QUE ESTAMOS PRECISANDO !!!

Vamos troca as coisas vamos trabalhar por amor, seja aonde for mas com AMOR