Bem vindo ao meu Blog espero que goste e seja vc tbm um seguidor.......

Fique a vondade para fazer perguntas ou até reclamações ok.

Deus te abençoe muito.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A obreira

Ela está sempre na igreja, é perfeita, nunca erra, faz tudo direitinho...

Não! Muitas pessoas acham que a obreira é perfeita.

Primeiro que a obreira é uma pessoa normal como qualquer outra, a única diferença é que ela tem o Espírito Santo e usa o uniforme.

Segundo que ninguém é perfeito, somente DEUS. Alem dEle, todos têm defeitos. Se você ler na bíblia verá que Davi, que tinha o coração segundo o coração de DEUS pecou, imagina nós obreiras.

A obreira nem sempre pode estar na igreja, pois tem uma vida lá fora e por isso tem a obrigação de cuidar da casa, do marido, dos filhos e de sua vida também.

Ela se dedica pelo povo, orando, jejuando, atendendo as pessoas que desejam, limpa a casa de DEUS e reserva sempre um tempinho pra evangelizar.

Então se você ver um defeito em algumas obreiras, não julgue ela, apenas ore por ela. Pois, você queira ou não saber, nós procuramos fazer o máximo possível perfeito, mas nem sempre conseguimos. Às vezes erramos sim! Mais somos humildades, de por o rosto no chão, pedir perdão pra DEUS, levantar a cabeça e seguir em frente.

Essa é a obreira!

Na fé.

Obreira Nadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é, mas importante do que Deus, é engraçado como temos essa consciência, mas La no fundo trocamos, por algo que na verdade não vale nada , quantas vezes ficamos chateado por não ter recebido a tão esperada benção no dia em que achamos que deveríamos te recebido ??
Por que “fulano” recebeu, e eu que tanto faço não recebo nada???
Por que pra mim e tudo tão difícil??
Por que recebo sempre o mínimo ou o pior, “fulano” que faz o que faz sempre é” honrado” e eu ???
A resposta é única deixamos de olha pra Deus, e escolhemos olhar para quem esta a nossa volta, começamos a acha que somos capazes de julgar qual é a nossa hora, fazermos pensando no que iremos receber em troca .
Quando vou receber meu “salário”??
Quando não trabalhamos por amor, trabalhamos por recompensa

DEUS ELE NÃO QUER TRABALHADORES QUE TRABALHEM POR RECOMPESA E SIM POR AMOR, ESTA É A RESPOSTA POR NÃO RECEBOS, O QUE ESTAMOS PRECISANDO !!!

Vamos troca as coisas vamos trabalhar por amor, seja aonde for mas com AMOR