Bem vindo ao meu Blog espero que goste e seja vc tbm um seguidor.......

Fique a vondade para fazer perguntas ou até reclamações ok.

Deus te abençoe muito.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O comodismo !

Creio que você já deve ter ouvido essa frase: "Se for da vontade de DEUS vai acontecer".
Essa frase é só pra pessoas acomodadas, sabia? É...

Talvez você quer algo, mas algem disse que é para você esperar DEUS responder.
Sabe quando você será respondida? Nunca.

Meu amigo, minha amiga. É você quem dé o primeiro passo, e não DEUS.
Se você quer algo, lute e e use sua fé sobrenatural, e acontecerá. Caso contrário, nunca irá acontecer.
Um exemplo disso foi Jacó. Você sabia que Jacó lutou com um anjo, é...
Enquanto o anjo deu sua benção, ele não o soltou. O anjo chegou a ferir a coxa de Jacó, mas mesmo assim ele não soltou.
E DEUS vendo a insistência de Jacó, o abençoou.

Assim como Jacó foi insistênte, você tem que ser também.
Caso contrário, você irá morrer e não irá receber o que você quer.

Pense nisso...



Fique na fé.
Obreira Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é, mas importante do que Deus, é engraçado como temos essa consciência, mas La no fundo trocamos, por algo que na verdade não vale nada , quantas vezes ficamos chateado por não ter recebido a tão esperada benção no dia em que achamos que deveríamos te recebido ??
Por que “fulano” recebeu, e eu que tanto faço não recebo nada???
Por que pra mim e tudo tão difícil??
Por que recebo sempre o mínimo ou o pior, “fulano” que faz o que faz sempre é” honrado” e eu ???
A resposta é única deixamos de olha pra Deus, e escolhemos olhar para quem esta a nossa volta, começamos a acha que somos capazes de julgar qual é a nossa hora, fazermos pensando no que iremos receber em troca .
Quando vou receber meu “salário”??
Quando não trabalhamos por amor, trabalhamos por recompensa

DEUS ELE NÃO QUER TRABALHADORES QUE TRABALHEM POR RECOMPESA E SIM POR AMOR, ESTA É A RESPOSTA POR NÃO RECEBOS, O QUE ESTAMOS PRECISANDO !!!

Vamos troca as coisas vamos trabalhar por amor, seja aonde for mas com AMOR