Bem vindo ao meu Blog espero que goste e seja vc tbm um seguidor.......

Fique a vondade para fazer perguntas ou até reclamações ok.

Deus te abençoe muito.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Porque eu não sou abençoada?

Talvez você fica se perguntando: Porque eu não sou abençoada?
Eu oro, euleio a Bíblia, eu não estou em pecado. Parece que DEUS não quer me abençoar.
Meu amigo, minha amiga, DEUS quer quer abençoar todos, mas não cabe a ELE tomar a primeira atitude, e sim você.
Você pode orar, ler a Bíblia e não estar em pecado, se você não der o primeiro passo, DEUS não pode fazer nada...porque vc acha que muitos que não sao se DEUS tem tudo que quer?
Porque quando eles tomam uma atitude eles recebem do seu "deus"....
Qual o primeiro passo?
Você se entregar 100% pra DEUS.
Talvez você diga: Eu já entreguei minha vida para DEUS e ainda não aconteceu o que eu pedi.
Você pode até ter entregado, mas com o passar do tempo, você deixou de se preocupar em agradar a DEUS e passou a querer agradar você mesmo.
Tem uma frase que o Bispo Clodomir disse em uma reunião que é muito forte,
diz assim: "Quando você aplicar o teu coração em buscar a DEUS , ELE te responderá".

Então agora você sabe porque é que você não é abençoada?


Fique na fé.
Obreira Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é, mas importante do que Deus, é engraçado como temos essa consciência, mas La no fundo trocamos, por algo que na verdade não vale nada , quantas vezes ficamos chateado por não ter recebido a tão esperada benção no dia em que achamos que deveríamos te recebido ??
Por que “fulano” recebeu, e eu que tanto faço não recebo nada???
Por que pra mim e tudo tão difícil??
Por que recebo sempre o mínimo ou o pior, “fulano” que faz o que faz sempre é” honrado” e eu ???
A resposta é única deixamos de olha pra Deus, e escolhemos olhar para quem esta a nossa volta, começamos a acha que somos capazes de julgar qual é a nossa hora, fazermos pensando no que iremos receber em troca .
Quando vou receber meu “salário”??
Quando não trabalhamos por amor, trabalhamos por recompensa

DEUS ELE NÃO QUER TRABALHADORES QUE TRABALHEM POR RECOMPESA E SIM POR AMOR, ESTA É A RESPOSTA POR NÃO RECEBOS, O QUE ESTAMOS PRECISANDO !!!

Vamos troca as coisas vamos trabalhar por amor, seja aonde for mas com AMOR